Turismo em Minas Gerais | Caminho dos Anjos

Araucária Ecoturismo

Rua Andradas, , 576 - Centro
(35) 33415-0000 (35) 99141-0693

Descrição

São 245 km de pura adrenalina e contemplação que se inicia em São Lourenço e passa por 10 cidades no formato de um circuito e retorna para São Lourenço. São lugares onde a natureza ainda preservada pode ser tocada e sentida em suas formas, sons e texturas, proporcionando ao peregrino a oportunidade de fazer uma introspecção de seu modo de vida, atitudes e hábitos e ao mesmo tempo estar em sinergia com o ambiente que o cerca. O percurso engloba o Circuito Turístico das Águas e o Terras Altas da Mantiqueira e faz parte da Estrada Real. São diferentes trechos ora com estradas de terras, ora calçadas com broquetes, asfalto e trilhas estreitas e sinuosas sinalizados com setas verdes e amarelas para garantir que o peregrino não se desvie do caminho.

Saída: Sob Demanda

2 a 15 pessoas

Serviços disponibilizados

Condutor regional Traslado ida e volta em carro 4x4 Seguro para clientes Serviços de suporte ao Caminho dos Anjos: Gestão e reserva de hospedagem, transporte de bagagem com ou sem guia, carta de orientação, guia de pontos turísticos, avaliação laboratorial preventiva e kits promocionais como cajado, terço de fuxico, passaporte, squeezer e certificado. Os valores dos kits são fornecidos no momento da contratação e neles já estão inclusos traslado e seguro e a carta de orientação (descrição detalhada de todos os pontos de parada durante o percurso) Preço por pessoa a ser definido em contato com a agência e de acordo com os kits a serem adquiridos. Não incluso: despesas pessoais e alimentação

Duração: 1 dia

  • Dia 1

    Partida e retorno: Local de hospedagem ou agência Partida: 06h do primeiro dia` Retorno: 16h no décimo dia O circuito completo tem duração média de 10 dias e pode ser feito a pé ou de bike. São diversos pontos turísticos a serem visitados nas cidades que integram o Caminho dos Anjos. A duração do percuso depende da condição física e da disponibilidade do peregrino ou bicigrino.